domingo, 28 de junho de 2009

Para sorrir...


Um homem compra um carro novo e vai testar a sua velocidade para a estrada.
Já ia a 180 km/h, quando vê uma placa: REDUZA A 100 KM.
Furioso resolve obedecer à placa.
Vê nova placa REDUZA A 50 KM ficando mais furioso, pois queria testar o carro novo e não podia.
Mais à frente depara-se com nova placa REDUZA A 20 KM.
O homem não via motivo nenhum para aquele limite de velocidade, até porque naquela estrada nunca tinha ninguém e como tal aguentou-se e seguiu quase a explodir até que se depara com mais uma:
- Bem-vindo A REDUZA.

(recebida por email)

12 comentários:

  1. Tudo por causa do nome de uma localidade.

    eheheheh

    ResponderEliminar
  2. Gargalhadas:)
    Então, voltaste ao antigo template.lol
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Também quem iria imaginar que o lugar se chamaria REDUZA?! Que nome!

    E olhe, gosto mais deste template. Bem mais.

    beijos.

    ResponderEliminar
  4. Tenho de concordar com a Odele.
    Embora não te conhecendo, acho que é mais Fatyly.
    A anedota já a conhecia mas vai mandando mais.
    Hoje fui à praia, com o meu neto por volta das 17h.
    O tempo estava óptimo e o garôto com todo o speed.
    Arre que não há coluna que aguente, principalmente a minha.
    Amanhã devo repetir a dose.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Sideny
    um dia temos que ir à Reduza hehehehehe:)

    Observador
    É mesmo mas pelo menos obedeceu às regras de segurança:))))

    Wind
    Gargalhadas mesmo:)
    Voltei mais ou menos, porque nunca nenhum fica igual, mas este mais a ver comigo e apeteceu-me um cajú:)

    Odele
    Nem sei se existe REDUZA, já que por cá e por aí existe cada nome de localidades que dá vontade de rir:)
    Este template tem mais a ver comigo, o outro era muito tristonho:)

    Kao
    tens razão...é mais eu sim senhora:)
    Eu hoje estive super tranquila, saí, fui dar uma pequena volta a pé e voltei, porque a dose que tive de sexta para sábado foi dupla duracell.
    Faço ideia, e os dois anitos dão que fazer...e vai acima, e vai abaixo e querem colo e mais colo:)
    Amanhã possivelmente irei dar uma curva maior e talvez ver a minha Praia Grande ou passar a adorada ponte 25 de Abril (que pavor) e visitar a filha mais nova. Conforme acordar:)

    Beijocas e obrigado a todos, ficando o convite para irmos visitar REDUZA;)

    ResponderEliminar
  6. hahahaha muito espirituosa!! Gostei! Gostei!! Beijus

    ResponderEliminar
  7. Não são 2 anininhos.
    São 3 anos e meio.
    Já não é tanto o colo mas o correr atrás dele.
    O colo é só para o miminho ou quando está muito cansado.
    Bem mas tu sábes bem disso.

    A tua filha mais nova é a Cris?
    Gosto da maneira como escreve.

    Como está a tua mãe de saúde?

    Aceito o convite a REDUZA , dizem que é um sítio encantador.
    Bora lá, agora que está bom tempo.

    Um abraço.
    :)

    ResponderEliminar
  8. Olá!

    A blogagem da Aldeia da Minha Vida foi um grande sucesso, graças à sua participação e divulgação.

    Convido-o(a) a participar na próxima blogagem de Julho “ Férias na Minha Terra”.

    É uma oportunidade única para demonstrar a todos que vale a pena passar férias no nosso país, especialmente na nossa querida terra, seja ela aldeia, vila ou cidade.

    Inscreva-se e mande o seu texto até 7 de Julho para o seguinte e-mail: aminhaldeia@sapo.pt

    Para premiar a sua participação, vamos atribuir ao melhor post um fantástico prémio e ao melhor comentário também.

    Muito obrigado pela sua atenção!

    Votos de um feliz dia!

    Susana Falhas

    ResponderEliminar
  9. Kao
    pois fiz confusão, três anos e meio é dose e então se for do calibre da minha mais nova, aiiii como estamos tramadas hehehehehehe

    Não linda, a Cris que escreve primorosamente bem e que tenho a honra de acompanhar há anos a sua escrita e conhece-la pessoalmente, é apenas a minha "fiota da internet":)
    Sempre me chamou de mãezona e eu aceitei:)
    É um doce, podes crer!

    A minha mãe está a melhorar a olhos vistos, já só anda com uma canadiana que alterna com a bengala que usa há anos, apenas para "amparo" quando saí,porque em casa não usa.
    Faltam uns secções de fisioterapia, e o fisioterapeuta já disse que ela tem uma enorme força de vontade o que é meio caminho andado.

    Susana
    obrigado pelo convite, continuo a ler, mas darei o lugar a outros que fazem muito melhor do que eu e não estou na melhor altura:)
    Já lá fui ver o vencedor e gostei:)

    Beijocas e obrigado pela vossa presença

    ResponderEliminar