quinta-feira, 22 de abril de 2010

A Amizade Verdadeira, não tem fronteiras




André Sardet é um cantor e compositor português de quem gosto muito. Este tema está no último trabalho discográfico "Mundo de Cartão" e a ternura, afecto e dedicação é de tal forma contagiante que entendi, através desta música deliciosa que até as minhas netas sabem de cor, chegar a Flavia e a Odele para que a oiçam e consigam sentir o que sinto por ambas e com os meus votos verdadeiros para um rápido restabelecimento.

15 comentários:

  1. Oi Fatyly,

    Flávia e Odele merecem ...
    e, sem dúvida que esta música é maravilhosa ...

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Querida Fatyly,

    Chorei de emoção. Chorei comovida com esta tua mensagem para mim e Flavia. Que mensagem mais bonita, doce e "ternurenta". Adivinhas se Flavia não vai ouvir. Só estou esperando ela acordar, pois já em casa, a danadinha dormiu muito bem à noite e estou confiante de que a recuperação da cirurgia será boa.

    Obrigada amiga por este post e esta mensagem que tocou-me profundamente. E assim como tuas netas, também vou decorar a música para cantar para Flavia.

    Beijos nossos.

    ResponderEliminar
  3. Acho bem o miminho para a Flávia e sua mãe. Ambas merecem.

    ResponderEliminar
  4. André Sardet.
    E pensar eu que quando surgiu ninguém dava nada por ele...

    No que diz respeito ao miminho que resolveste oferecer à Odele e à Flávia, só posso dizer que de ti não esperava outra coisa.
    E que elas merecem em absoluto.

    Surpreendes a cada passo.

    ResponderEliminar
  5. Isabel-F
    é de facto uma música quentinha e aconchegante e merecem sim senhora:)

    Odele
    Não tens que agradecer e fico feliz por teres gostado e que Flavia irá ouvir. ESte jovem músico é uma ternura:)

    Beijocas e estamos todos juntos

    ResponderEliminar
  6. Avogi
    tal e qual:)

    Observador
    e foi há dez anos e o seu trabalho tem sempre vindo a subir para melhor e adoro surpeender e ser surpreendida pela positiva e sinceramente não esperava estas tuas palavras. Elas merecem e abençoado este "mundo de cabos" que nos aproximou.

    Beijocas e estamos todos juntos!

    ResponderEliminar
  7. André Sardet é um cantautor com muita sensibilidade e Odele e Flávia merecem prendas assim como a tua e muito mais:)
    Mas de ti já sei que dás tudo:)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Ola

    Embora nao nao goste muito de o ouvir, e ja vi ate um concerto dele aqui na minha terra.

    Desejo a Odele e a Flavia as melhoras e que tudo corra bem.

    beijinhos para as duas e tudo de bom

    ResponderEliminar
  9. Fatyly


    As bitacaias na minha zona eram...MATACANHAS.
    eu tirava-as com muito cuidado para não ter reprodução...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Wind
    Também acho que é um cantor com imensa sensibilidade e obrigado pelas tuas palavras. Merecem sim senhor:)

    Sideny
    Obrigado pela tua força:)

    Africa em Poesia
    Bitacaias ou matanhacas um horror e o cuidado ao retirar era mesmo para não haver reprodução. Depois eu punha cinza de carvão misturado com argila e cicratizava num instante:)

    Beijocas e continuamos todos juntos

    ResponderEliminar
  11. Todos os miminhos a Flávia e a uma mãe como a Odele são poucos.
    Um beijinho a elas e votos de uma boa recuperação.
    Para ti um abração,
    Kao.

    ResponderEliminar
  12. Fatyly

    É essa ternura que faz a vida ser vivida.

    Querida temos que tomar um café.

    Abraço

    ResponderEliminar
  13. Kao
    são de facto muito pouco e todo o seu blogue vejo uma pessoa nada lamechas e de mal com a vida, vida que não foi fácil. Queixamo-nos de barriga cheia e ao olhar para Odele é um exemplo a seguir!

    Silêncio Culpado
    Tal e qual!
    Café? quando quiseres mas tenho que ver primeiro a minha agenda e combina-se pois será um prazer.

    Beijocas e estamos todos juntos "neste mundo de cartão":)

    ResponderEliminar
  14. Adorei ouvir a música e imaginar como ela pode tocar Flávia porque à Odele já sei como tocou.

    ELas merecem bem estes miminhos, depois das preocupações destes últimos dias.

    O seu post está lindo e ternurento.
    Beijinhos.
    Branca

    ResponderEliminar
  15. Brancamar
    Pois todos e principalmente a Odele também gostaria de "ver uma reacção", mas o sexto sentido das mães e neste caso acho que sim, sente!

    Beijos e obrigado em estarmos todos juntos

    ResponderEliminar