sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

É assim...
















que enfrento os altos e baixos da vida vivendo um dia de cada vez.

De cabeça para baixo fica-se com uma visão diferente dos momentos de susto, sufoco ou até desânimo, mas não paro e rapidamente dou a volta e volto à mesma posição: de frente sem perder "o sorriso com o grito do Tarzan" e o próximo ano que se aproxima, se for o meu destino de continuar VIVA, será mais um igual aos 59 que já passei.

Não faço balanços, o que passou...passou e aqui fica "uma das doze passas, não me importo ser a décima terceira" da meia noite que assustará quem não me conhece...ou talvez não!

BOM ANO 2011:)

18 comentários:

  1. É assim...:
    A 1ª imagem fez-me lembr<r a infância.
    O que eu adorava fazer isso:))))
    Sempre pendurada ao contrário.lololol

    Tu, é assim: já te conheço e continuas linda!:)

    Um óptimo 2011 para ti!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Um Bom Ano Novo!
    E o meu obrigado pela notícia da Madeira...

    Pedro Macieira

    ResponderEliminar
  3. Muitos dos que não te conhecem já te conhecem, Fatyly.

    Pela forma como escreves, pelos temas que abordas, pela maneira como demonstras a tua frontalidade, pela dignidade que dás a respirar.

    Bem hajas.

    Beijocas e bom ano.

    ResponderEliminar
  4. Que desejar-te minha amiga para este Novo Ano?
    Que continues sempre assim, enfrentando com força e garra esses altos e baixos.
    Um bom ano para ti e para os teus com saúde e alegria.
    Um xi apertadinho e BOM ANO.

    Ps- imaginava-te mm assim, mas sem óculos.

    ResponderEliminar
  5. Wind
    a 1ª. parece eu e o meu irmão lolll e eu linda? Também és linda garota:)

    Beijos e um bom ano

    ResponderEliminar
  6. Pedro Macieira
    Retribuo em dobro.
    Como leio as noticias aqui, quando vi o destaque do teu blogue, pensei que merecias dai ter deixado o comentário que fiz.
    Nunca desistas e

    Beijos e um Bom Ano

    ResponderEliminar
  7. Observador
    Tal e qual:)
    Bem hajas tu rapaz e nunca deixes de ser quem és:)

    Beijos e um Bom Ano

    ResponderEliminar
  8. Kao
    Retribuo em dobro e que tenhas forças para continuar a bater o barco p'ra frente.
    Fico contente por não ter fugido à imagem que fazias de mim e sabes uma coisa? uso óculos desde os 6 anos:)

    Beijos e Bom Ano

    ResponderEliminar
  9. Kruzes Kanhoto
    Tal e qual e o mesmo para ti e todos os teus.

    Beijos e obrigado

    ResponderEliminar
  10. FELIZ ANO NOVO COM BOAS ENTRDAS E SAIDAS
    kis :=( embora estejas só nesta noite nunca estás verdadeiramente ...só
    os teus pensamentos, memorias acompanham-te sempre.e iiso é muito bom FELIZ ANO NOVO
    kis :=) mando-te um foguete

    ResponderEliminar
  11. ººº
    Então um BOM-ANO ... brindemos...

    TXIM-TXIM ► Esta é a minha oferta!!

    Bjo...!

    ResponderEliminar
  12. Querida Fatyly

    Que graça esta imagem que ilustra o teu post.

    Quero agradecer-te pela presença sempre tão amiga e carinhosa durante o ano de 2010.
    E que tenhas um FELIZ 2011, principalmente com muita saúde para ti e os teus.

    ResponderEliminar
  13. Avogi
    retribuo em dobro e podes mandar um foguete, mas sem som por favor:)

    Beijos e obrigado

    ResponderEliminar
  14. Jota Ene
    Brindemos pois claro, txim, txim embora o meu só tenha sumo de laranja ou água:)
    Gostei muito da oferta!

    Beijos e obrigado

    ResponderEliminar
  15. Odele
    Também agradeço muito a tua presença e retribuo em dobro os votos para 2011.

    Beijos e obrigado

    ResponderEliminar
  16. Querida amiga.
    Apósuma pausa repousante, aqui estou a percorrer este belo espaço e, desejar-te um BOM ANO.
    Quanto à minha última ceia, o que se vê não são búzios , mas sim burriés. Nãp daqueles que se tiram do "nariz" mas daqueles que se apanham nas rochas. Na Madeira chamam-lhes de caramujos e, vendem muito,já temperados com azeite,vinagre,oregãos alho e louro. Petisco muito apreciado.

    ResponderEliminar
  17. Espaço do João
    Retribuo em dobro:)
    Burriés, búzios ou caracóis e caracoletas para mim é tudo igual, já provei e nhammmmmmmmm que horror:):)

    Beijos e obrigado

    ResponderEliminar