quinta-feira, 24 de novembro de 2011

20 anos depois...

10 comentários:

  1. 20 anos, já?

    Homenagem, amanhã, no "Santiago Alquimista", em Lisboa.

    Vai ser uma bela recordação.

    ResponderEliminar
  2. Um dos meus grupos de eleição.
    Tive um desgosto quando ele morreu:(
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. 20 anos? já? ai que eu já vivi ao som dessa música no calor dessa voz!
    belos tempos qu eeu vivi como dizia Fernando farinha
    kis .=)

    ResponderEliminar
  4. Observador
    Como o tempo passa e a homenagem deve ser bem gira. Desejo que corra tudo pelo melhor!

    Beijos e obrigado

    ResponderEliminar
  5. Wind
    Também para mim e quando o vi no seu último espectáculo já tão debilitado...e pouco tempo depois morreu, fiquei imensamente comovida até hoje.

    Beijos e obrigado

    ResponderEliminar
  6. Avogi
    Recordações que ficam...e que marcaram uma geração.

    Beijos e obrigado

    ResponderEliminar
  7. Lembro-me do dia!
    O meu namorado (agora marido), chegou a minha casa tristíssimo com a noticia...
    Foi assim que soube!

    ResponderEliminar
  8. Olá

    como o tempo passa, parece que foi ontem que ele faleceu.

    Adoro a voz desse grande senhor.


    beijocas

    ResponderEliminar
  9. Boop
    realmente foi e é uma tristeza, mas a vida é assim mesmo! Foi-se o homem mas ficou a sua obra!

    Beijos e obrigado

    ResponderEliminar
  10. Sideny
    Passa mesmo e tens razão, parece que foi ontem:(

    Beijos e obrigado

    ResponderEliminar