quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Um exemplo!

13 comentários:

  1. Acreditas que tenho uma espécie de saudades do António?

    Tão forte que ele foi contra a malvada doença!!!

    Que o seu espírito continue iluminado.

    ResponderEliminar
  2. Querida amiga, não comento este post,pois tenho uma opinião muito pessoal quanto a isto e poderia chocar-te e chocar outras pessoas:)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. infelizmente esse "bicho" como ele diz nao dá tréguas a ninguém
    kis .=( a minha saudosa mae nao dizia a palavra cancro dizia "um salvo seja" pois que ela achava que só a pronuncia do nome o malvado propagava-se
    kis :=(

    ResponderEliminar
  4. Observador
    Tal e qual e vezes sem conta cruzei-me com ele nas ruas de Lisboa e tinha sempre um sorriso no rosto!

    Beijocas e obrigado

    ResponderEliminar
  5. Wind
    Respeito e compreendo o que dizes.

    Beijocas e obrigado

    ResponderEliminar
  6. Avogi
    Sim ainda hoje para a maioria é difícil pronunciar a palavra cancro porque de facto é sempre algo terrível, mas o Feio chamava-lhe "bicho" e conheço uma senhora que lhe chama o "danado e teimoso".

    Beijocas e obrigado

    ResponderEliminar
  7. Comoveu-me ver esta entrevista de Antonio Feio. Que lindo ele era! E que bonita esta frase dita por ele" A luta nunca será inglória, seja qual seja o fim". Concordo António, concordo.

    E assim como ele, também me incomoda a falta de sensibilidade das pessoas.

    Vou levar esta vídeo para os meus favoritos. Obrigada amiga.

    ResponderEliminar
  8. Odele
    quem privou com ele diz que ele era assim mesmo e as poucas entrevistas que deu é o que viste.

    Beijocas e obrigado

    ResponderEliminar
  9. Uma entrevista fortíssima e extremamente comovente.

    mfc
    Pé de Meia

    ResponderEliminar
  10. Olá

    Vi esta entrevista com ele na tv, e tenho o livro que ele escreveu.

    Continua-se a nâo dizer cancro mas sim doença prolongada.( nâo entendo o porquê)

    Há sim que lutar sempre e vençer se possivel como ele disse no livro Aproveitem a Vida.

    E a sensibidade das pessoas incomodam-me cada vez mais.

    desculpa o meu coméntario longo mas tu entendes-me .

    beijocas :)))

    ResponderEliminar
  11. Sideny
    Não foi nada longo e gostei imenso e subscrevo. Claro que te compreendo perfeitamente e também li o livro dele numa escrita tão simples mas cheio de verdades.

    Beijocas e obrigado

    ResponderEliminar
  12. Ele foi um exemplo em tudo!
    Até na coragem a enfrentar a doença.

    ResponderEliminar