segunda-feira, 19 de março de 2012

DIA DO PAI














Pai, estejas onde estiveres só te posso agradecer teres sido o pai que foste e sinto muito a tua falta, o mesmo dizem as tuas netas, porque foste o pai que elas não tiveram e o maior cúmplice como avô.

Xau pai, até um dia!

A TODOS OS PAIS DEIXO O MEU MAIOR XICORAÇÃO E QUE LUTEM PELOS VOSSOS FILHOS E SEJAM PAIS A 100% porque o tempo passa rápido e o trabalho é preciso, mas acima de tudo estão esses seres maravilhosos que puseram no mundo e havendo vontade há tempo para tudo!

18 comentários:

  1. Também gostava, se calhar, de ter o meu:)))
    Talvez a minha vida tivesse sido diferente:)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Bela homenagem, Fatyly...e pela parte que me toca, obrigado! :)

    ResponderEliminar
  3. Hoje fui expulsa da escola do meu filho...
    Ehehehe
    Só queriam o pai! (e à falta deste um avô, ou tio, nada de mulheres!)

    E vivam os pais!

    ResponderEliminar
  4. O meu Pai partiu há alguns anos.

    Mas hoje, no dia dele, não se esqueceu de vir saber como estou.

    Apesar de não andar bem, disfarcei, sorri e dei-lhe o abraço que ele merecia.

    Obrigado, Fatyly.

    ResponderEliminar
  5. Bem, belas palavras para o teu pai . o meu bem, nao vou falar dele para já porque nao merece e depois hoje ´dia do pai e ele nao foi pai
    kis .=)

    ResponderEliminar
  6. Tu és mesmo uma Mulher linda!!
    Que post tão terno.

    Toma muitos beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Wind
    Talvez amiga mas a vida é assim mesmo!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Hugo de Macedo
    Não tens que agradecer e faz pelo teu filhote o melhor que conseguires.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Boop
    Hehehehe...tal e qual.

    Ontem tive que ir buscar as minhas e na escola delas, fazem, não o dia do pai, mas sim a semana do pai, dando assim oportunidade a todos de poderem estar com os filhos. E ontem na ginástica foi o desafio entre pais e filhos(as) e claro o meu genro não pode ir, trouxeram o que tinham feito para o pai e contaram que vários pais (já amigos de longa data) estiveram do lado delas nos vários desafios, mas sabes pai? tu o ano passado fizeste melhor:):) claro, mas já compreendem bem a ausência forçada do pai!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Observador
    Identifiquei-me nas tuas palavras e não consigo dizer mais nada! Obrigado eu!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. Avogi
    Compreendo perfeitamente...e obrigado linda!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Mfc
    Obrigado e digo o mesmo de ti:)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  13. No Brasil o dia dos pais acontece no segundo domingo de agosto, não me pergunte a razão.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  14. Cadinho Roco
    Eu sei, varia de país para país e também não sei dizer a razão, mas no fundo...todos os dias é dia DO PAI:)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  15. Bonito e ternurento post.Assim como tu és. Bonita e ternurenta.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  16. Odele
    Obrigado e também tu o és e muito:)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  17. Como pai e avô recebi a tua saudação na parte que me tocou. O que não me deixou de tocar foi o coração, com a missiva para o teu pai. Beijinho.

    ResponderEliminar
  18. Vitor Fernandes
    Obrigado e é as mais pura realidade, tive de facto um pai excepcional numa altura tão conservadora:)

    Beijocas

    ResponderEliminar