sábado, 8 de dezembro de 2012

Assim sou eu...

durante todo o ano...

14 comentários:

  1. E o capacete?
    Ai se te apanham numa operação STOP!?!?

    ResponderEliminar
  2. Este é a nova versão do Pai Natal? Coitado do São Nicolau, o verdadeiro Pai Natal, que foi transformado nessa coisa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nessa coisa bem gira e que eu gosto tanto...ora essa...Deixa lá que São Nicolau não se importa nada:)

      Um abraço

      Eliminar
    2. Não se importa? O santo, que fartou-se de converter pagãos, foi paganizado e tu dizes-me que ele não se importa nada? LOL. XD

      Eliminar
    3. Já falei com ele e disse-me que não se importava nada. LOL.XD hehehehe

      Eliminar
  3. Agora fez-me sorrir, Fatyly :))
    Bjs e votos de boa semana!!

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Em nova conduzia uma que o meu irmão João tinha...(morreu nas vésperas de fazer 21 anos numa outra moto, imagina com motor de carro, que doido) e fujam da frente...que loucura e ainda hoje farto-me de rir só de pensar o que os dois fazíamos:) Acho que fiquei com o motor da Vespa dentro de mim LOLLLL

      Um abraço

      Eliminar