terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

PARABÉNS MINHA NETA



















Hoje fazes 10 anos e ainda há dias eras aquela bebe tão pequenina que abracei mal nasceste. A tua festa será com meia dúzia de colegas e os pais de todos numa caminhada de 6kms pela Serra de Sintra como sempre gostaste...e claro com o Lucky e outros cães dos teus amigos. No final apagarás um bolinho...na volta à chuva e vento...mas nada que te/vos atrapalhará porque ainda hoje andaram por lá e chovia a potes.

Desejo que continues a ser a menina que tens sido a todos os níveis... porque irás longe! És doida por todos os animais que fazem parte do teu universo real e imaginário e esta foto mostra a tua atitude perante qualquer um!

Beijos meu amor!









(fotos GOOGLE)

15 comentários:

  1. PArabens pelos 10 anso da tu aneta e muitas felicidades
    kis .=)
    para ti aquele abraço bem apertado, já sabes

    ResponderEliminar
  2. Um grande beijinho para a neta e para a mãe da mesma. Um abraço para o pai.

    Tu não levas nada porque estou em contenção 'gaspariana'.
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai é? Isso era a gota de água se ele criasse um imposto sobre os beijos lolll

      Aceito porque sei que o gaspar não entra aqui.

      Beijos e obrigado

      Eliminar
  3. Muitos parabéns para ela e para a família:))))))
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Um beijinho de parabéns para a tua neta e as maiores felicidades.
    Um abraço para ti.
    Kao.
    :)

    ResponderEliminar
  5. Ainda que um pouco atrasados, beijinhos à netinha e à avó!! :))

    ResponderEliminar
  6. O tempo passa muito depressa, a infância então, é quase como um abrir e fechar de olhos... por um lado é bom, pois é uma fase um tanto chata para quem com ela lida, mas por outro lado é chato em si mesmo porque é sinal de que o tempo não pára. As crianças crescem e nós envelhecemos. Seja como for, espero que a tua neta tenha tido um dia especial.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo e não me importo nada em envelhecer sinal que estou viva:)
      Tiveram um dia fabuloso, com muita chuva à mistura mas correu tudo lindamente.

      Beijos e obrigado

      Eliminar
    2. Sabes, eu também não me importo de envelhecer desde que seja com qualidade e estilo. :)

      Há tanta gente a morrer tão nova nos dias de hoje, seja por causa dos estúpidos acidentes, dos crimes ou das drogas, pelo que considero que poder morrer de velho é cada vez mais um privilégio.

      Eliminar
  7. A minha neta mais velha (11 aninhos) festejou o seu aniversário precisamente a 12 de Fevereiro como a tua.
    Com ela fui Avó pela primeira vez e com ela já estou a aprender a esquecer as celebrações. A partir de agora as festas serão feitas com os amigos da escola.
    Ai, ai... no meu tempo nem com 18 anos tinha esse direito... o de decidir o que queria no dia do meu aniversário.

    Outros tempos!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e no teu tempo que era o meu...festas? Vai lá vai, dizes bem "outros tempos". As minhas há muito que celebram desta forma e cada um leva a sua merenda...e não como "festas tradicionais" embora o simples bolo feito pela mãe nunca é esquecido. O ano passado foram todos de bicicleta num percurso de 10 kms:)

      Beijos e obrigado

      Eliminar