quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Dá que pensar...



12 comentários:

  1. Uma para rir; outra para admirar e respeitar.
    BFDS!!

    ResponderEliminar
  2. No Estado Novo, o desemprego quanto muito atingiu os 4%. Hoje, em democracia, já vai nos 22% (http://dinamizarportugal.blogspot.pt/2012/05/desemprego-em-portugal-dispara.html). Segundo o Eurostat, o desemprego jovem em Portugal atingiu os 41%. Curioso como 4% de desemprego era o valor mínimo, grosso modo, do período pós-25 de Abril. É mesmo caso para dizer que o pior do Salazar foi o melhor do Portugal abrilesco. Factos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atingiu os 4% porquê? Quem era que entrava nessa estatística?...vasculha bem os salazarescos e não fiques apenas no que consta na internet...quando vieres vai à Torre do Tombo e outros locais, leva pequeno-almoço, almoço, jantar e ceia...para leres muito dos "factos" que desconheces.

      Porque não formas um partido "salazaresco" e tenta ir para os comandos, mas não caias da cadeira...olha lá hem?

      Perdoai-lhe Senhor que este jovem de que gosto tanto mesmo sem o conhecer nasceu em liberdade e teoricamente quer viver prisioneiro. Senhor se alguém o prender eu vou lá e parto tudo e ponho-o cá fora:):):)

      Olha rapaz vou almoçar e vou dar uma volta a pé, queres vir salazesco com esta abrilesca? lolll

      Cum caraças pá...melhor sorte para ti e força!

      Beijos e obrigado

      Eliminar
    2. Ah ok, agora é que Portugal está bem. Peço desculpa, amiga. Ia julgar que tu agora ainda te queixas como te queixavas antigamente... É claro que não, pois viva a democracia e a liberdade! Ainda bem que eu estou agora na minha terra e certos portugueses, como por exemplo o nosso amigo Pedro Coimbra, já nem quer passar os seus últimos dias em Portugal, que é a sua própria terra. Ainda por cima isto aqui como faz parte da China tem pouco de democrático. A vida é mesmo irónica. XD

      Eliminar
    3. e que Deus te proteja sempre e por muitos e muitos anos, para viveres/sentires as diversas ironias da vida.

      Eliminar
  3. Não comento, não comento, não comento.

    E não tenho medo de ninguém.

    ResponderEliminar