quinta-feira, 3 de outubro de 2013

VAMOS SORRIR - 28





(recebido por e-mail)

8 comentários:

  1. De facto roça a ironia. Tanto lutaram pelo direito ao voto que agora dão-se ao luxo de o desprezar. Dizem que os politicos são todos iguais, mas a verdade é que quem não vota não deveria ter moral para falar de política, pois deixa que os que votam votem por ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão, mas como mudar isso se sobretudo os mais novos dizem que não vão como forma de protesto por não se identificarem com nenhum? Depois temos uma população muito envelhecida e este ano - pelo que sei mas sem certezas - não houve (por interesse ou omissão), transporte para os velhos, os que se encontram internados em lares e hospitais, como nas últimas, porque muitos deles estão ainda com as suas faculdades mentais e votariam.
      A juntar a isto há uns quantos milhares que não votam por motivos religiosos.
      Mas que é triste...lá isso é!

      Aquele abraço

      Eliminar
  2. Não percebi o boneco com manifestações em 2013 e eleições em 2014.

    Não estarão com um ano de avanço? Ou seja, as manifestações foram em 2012 e as eleições em 2013.

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em 2013 e antes destas eleições e mesmo depois já houve manifestações de protesto e todos cantaram vitórias para não falar dos que não puseram lá os pés e estão igualmente revoltados. Daí o Leão...
      Mas voltaremos a ser jumentos em 2014 nas europeias ? e já agora poderiam ter posto algo para 2015...temos a vida dolorosa mas o que não faltarão são as eleições e os cortejos de "rios de euros pelo cano abaixo".

      Aquele abraço

      Foi o que eu li e acho que estou certa

      Eliminar
  3. Como sempre, rir é o melhor remédio :))
    BFDS!!

    ResponderEliminar