sábado, 21 de dezembro de 2013

UM FELIZ NATAL A TODOS VÓS!

7 comentários:

  1. Obrigado, Fatyly.

    Desejo o mesmo, a ti e a todos os teus.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida amiga:)
    Um ótimo Natal também para ti e família:)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Obrigado, Fatyly.
    Um Feliz Natal.
    Um abraço.
    Kao.

    ResponderEliminar
  4. Cheguei aqui pela mão do nosso Amigo João Menéres.
    Ainda que numa "olhadela" em diagonal, gostei muito do que vi/li.
    Continuação de um Santo Dia de Natal.
    Bom 2014.

    ResponderEliminar
  5. Ontem tive uma tarde e noite recheada de calor familiar, harmonia, paródia, prendinhas, partidas e o que fiz para os meus netos deu imenso sucesso. Fui para a cozinha com a filha e cunhado e a cortar uma cenoura cortei dois dedos...logo tratados e entrapados. Hoje estivemos na minha mãe e novamente paródia, alegria e muito amor.

    Obrigado meus amigos e desejo que tenha corrido tudo bem e sobretudo para quem foi para longe já tenha chegado a casa são e salvo.

    Vou dormir:)

    Beijos a todos

    ResponderEliminar
  6. Espero que o Natal tenha sido maravilhoso, amiga! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo com um temporal dantesco, juntamo-nos e foi maravilhoso. Na volta não apanhei chuva e a minha mãe vinha tranquila e ainda mais feliz.

      Beijos e obrigado

      Eliminar