segunda-feira, 28 de abril de 2014

Turista confunde Richard Gere com mendigo e oferece-lhe pizza

Ator estava em plena gravação de um filme



Ao deparar-se com um homem que revistava o lixo, uma turista francesa que passeava por Nova Iorque ofereceu-lhe uma pizza, sem perceber que se tratava do ator Richard Gere em plena gravação de um filme.

Karine Valnais Gombea, de 42 anos, estava perto da estação Grand Central quando viu um homem com um gorro afundado até as orelhas revistando o lixo, informou neste domingo o The New York Post.

A mulher saía de uma pizzaria com o marido e o filho de 15 anos e ofereceu-lhe o que restava da sua comida. O homem perguntou-lhe então o que estava no saco. "Tentei dizer em inglês, mas a metade saiu em francês. Disse-lhe: «Sinto muito, mas a pizza está fria», contou ao jornal. O homem respondeu: "Muito obrigado, que Deus a abençoe".

A mulher foi embora sem saber que havia entregado a pizza a Richard Gere, de 64 anos, que estava a rodar o seu novo filme, "Time out of Mind". Ela só descobriu dois dias depois, quando o jornal publicou uma foto. "Foi mágico, incrível que algo assim possa ter acontecido", disse a francesa.

AFP - DAQUI

16 comentários:

  1. :)
    (Para mim é estranho que seja noticia que alguém ofereça a sua comida a quem não a tem…)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas neste caso só foi notícia por não se ter apercebido que não era mendigo mas a encenação de um filme. Aliás ela só soube dois dias depois de vir no jornal.

      Eliminar
  2. sim eu percebi! :)
    Percebi! Sorri! E não me emportei nada de saber!
    Mas não há outras coisas para publicar nos jornais?
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei linda e claro que há tanta coisa para publicar mas gostei desta mais pelo "gesto" dela...o que é tão preciso na altura em que atravessamos e não só!

      Beijocas

      Eliminar
  3. Está mal!
    Richard Gere detesta pizzas.
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é o que menos importa...certo, certíssimo foi o gesto dela:)

      Eliminar
  4. Confundiu-o com o Richard Gere da Amadora (Jorge Jesus) :)))
    Beijinhos e votos de boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai homem de Deus, qualquer semelhança é pura coincidência:)))))

      Beijocas

      Eliminar
    2. Claro que é pura coincidência!
      Por acaso o Richard Gere percebe alguma coisa de futebol?
      :)

      Eliminar
  5. Nem ela nem ele têm culpa, mas a pizza ficaria melhor entregue a um mendigo verdadeiro. Sim, que tanto o Richard Gere Americano ou o Richard Gere da Amadora ganham milhões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E por acaso sabes se não a deram a alguém? Quero lá saber dos milhões que ambos ganham...quero é mais gestos destes numa sociedade porque vão toneladas de comida para o lixo...à pois é!

      Eliminar
  6. Não sei se isto terá a ver com uma campanha que circula por aí, campanha essa que pretende sensibilizar para este lado mais triste da vida. Os sem-abrigo. Vi uma notícia em que colocavam na rua familiares de pessoas e esperavam a reacção. A reacção da maioria era olhar, não ligar e seguir em frente sem sequer se aperceberem que sentado no chão e com um ar sujo estava a mãe, o irmão, o pai, o filho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi essa reportagem e achei EXCEPCIONAL. A cara deles depois de verem...deu para perceber que irão olhar para os "sem-brigo" com olhos de humanismo. Deveriam era fazer muitas, mas muitas mais e até com figuras que julgam que têm o rei na barriga!

      Este caso não, Richard estava em plena gravação de uma cena de um filme e na volta deixarão ficar no filme o "gesto" dela. Depois confirmarei quando vir o filme, já que vi todos ou quase todos dele...mas este que tenha um fim mais feliz, o gajo morre sempre...apre!!!!

      Eliminar