domingo, 10 de agosto de 2014

Luis Sequeira e Marisa Liz

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado Pedro e para ti e todos os teus retribuo em dobro.

      Beijocas

      Eliminar
  2. Mais um daqueles programas que usam a música para fabricar cantores. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas que me proporcionam momentos muito bons como este o foi. O resto para mim é pura paisagem. Antes estes programas do que novelas e de outros bem piores.

      Beijocas

      Eliminar
  3. Vi este concurso e gostei muito.
    Para mim era este que merecia ganhar.
    Este foi para mim um dos momentos altos.
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Merecia sim, embora o meu preferido de sempre foi o que ganhou mesmo:)
      Portanto os dois mereciam ter ganho mas este momento com Marisa Liz e o seu barrigão, mais o pai da criança ao piano foi lindíssimo.

      Beijocas

      Eliminar