sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Coisas que me tiram do sério! Parlamento Europeu

Ao fazer zeping calhou ouvir Marinho e Pinto, um homem que pode ter muitos defeitos tal como eu, mas que não tem medo de pôr a descoberto e após conhecimento real para que serve, o que fazem, quanto ganham os eurodeputados.

Depois somos nós "povo" que estamos a pagar a factura pelo desvario porque vivemos acima das nossas possibilidades.

Isto deu-me a volta ao estômago.

Vejam e digam de sua justiça!


http://www.tvi.iol.pt/programa/voce-na-tv/2015/videos/128760/video/14176810/1

11 comentários:

  1. Querida amiga, estou de férias, não tenho paciência para estas coisas:)
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Férias são férias e fazes tu muito bem e que desfrutes o mais que puderes!

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  2. Uma vez mais e para não variar, Marinho Pinto tem razão. Após duas semanas de europeísmo vesgo, o ex-bastonário fartou-se. E aí o teremos, apto para se candidatar à Assembleia da República, sem voltar as costas a Belém.
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disse verdades e algumas delas desconhecia. Se o fizer não sei, não, porque é "um osso duro de roer e poderia fazer imensa diferença".

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  3. Não gosto do estilo trauliteiro do homem. E mais, detestaria viver num país governado por "Marinhos Pintos".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto da sua fala directa, acessível a todos e muitas vezes para não dizer quase sempre, as verdades são para serem ditas e ele diz tudo sem papas na língua!

      Se forem para falar directamente com o povo, se for para pôr a descoberto o que a maioria tenta encobrir, se for para limpar a casa...que venham mais, porque nunca lá estiveram e portanto não sei. Sei apenas que Marinho e Pinto, este do video vai deixar o parlamento europeu.

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  4. Ele não é eurodeputado também? E que dizer do Parlamento Europeu? Ainda se pode ter dúvidas que a União Europeia não serve verdadeiramente os interesses dos países europeus??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele foi eleito eurodeputado mas ouve bem o que ele disse sobre o Parlamento Europeu em Bruxelas e até hoje nunca tinha ouvido nenhum eurodeputado a denunciar "a gamela de ouro" que era.

      A União Europeia vai servindo os interesses de apenas alguns países, porque quem governa esses países se impõe, ao invés de Portugal que foi sempre escravo ou submisso, quer à direita, quer à esquerda, quer ao centro...tudo farinha do mesmo saco.

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
    2. Então vê lá se ele vai abdicar do ordenadão de deputado europeu que aufere. Ah e tal, tem uma filha que está a estudar e mais não sei o quê... É dos outros que falam, falam, falam, falam... e ficam por aí.

      Eliminar
    3. Segundo diz no video vem se embora e irá voltar a exercer a sua profissão e como tal claro que deixa o ordenadão, certo?

      Eliminar
    4. Li no Facebook que não, mas a profissão que ele exerce também não deixa de ter um ordenadão, pois não? Não ganha de um lado, ganha de outro. :)

      Eliminar