terça-feira, 28 de abril de 2015

Hoje é o dia mundial do sorriso





e perante um mundo em decomposição por efeitos naturais e ou por guerras, por loucuras, ganância a todos os níveis, falta de ética, moral, respeito...o meu sorriso silenciador para todas as vítimas e familiares. Se eu pudesse ajudaria meio mundo!

12 comentários:

  1. Sorrir até faz bem aos músculos faciais, Fatyly
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Faz-me um pouco de confusão o que escreveste sobre o mundo. Mas afinal em que medida é que se encaixam então as modernices e mudanças progressistas - refiro-me às famosas causas fracturantes - que muita gente insiste em ver instaladas e aceites? Interpreto isto de duas maneiras: ou trata-se de cagar ainda mais no cagado, ou então é para fazer nascer flores em cima da caga. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que escrevi, acho eu, não tem ou não suscita qualquer confusão. Não sei o que referes como "causas fracturantes" mas seria bom um mundo mais justo, mais humano e menos regido pelo vil metal e desprezo pelo seu semelhante.

      Respeito a tua opinião ou melhor as duas interpretações, mas o que ocorreu no Nepal é aterrador, como aterrador é...muita coisa!

      Como já me conheces não sou de "dar visibilidade e tempo de antena a actos horrendos praticados por seres humanos igualmente horrendos", oiço ou leio a notícia e fico por aí, porque infelizmente não consigo e não tenho poderes para mudar o quer que seja, excepto nas pessoas que me rodeiam e até onde os meus braços chegam.

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
    2. Eu estava-me a referir de modo geral, mas também admito que não me tenha expressado bem. Seja como for, também não é assim muito importante. Importante, isso sim, é que saibamos sempre sorrir, não só para os outros e para nós próprios, como também para a vida.

      Beijinhos e bom fim-de-semana prolongado! :)

      Eliminar
    3. Ainda bem amigo e que a vida te sorria sempre e tu para ela:)

      Bom fim de semana e aproveita ao máximo

      Beijos e obrigado

      Eliminar
  3. Vamos sorrir sempre, mesmo que não apeteça:))))
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora bem é isso mesmo e por momentos devemos esquecer tudo e olha...nem que seja olharmos no espelho, espetar umas caretas e rirmos:):):):)

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  4. Caramba, foi a primeira vez que um gato me piscou um olho (ahahah).

    Aquela touca de malmequeres do bebé é qualquer coisa linda. A touca, mais a cabecita e tudo, tudo o resto, incluindo o sorriso saudável.

    Boa semana, Fatyly :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fizeste-me rir à gargalhada e esta foto do gato está o máximo.

      Quando me deparei com o da toca, fartei-me de rir, porque me fez lembrar as que a minha mãe fazia para irmos para uma piscina de uns vizinhos. Eram florinhas, lacinhos...ai como eu embirrava com aquilo. Claro que as fazia desaparecer. Hoje saí com ela e falei-lhe disso. Imagina que só hoje é que soube que eu as enterrava no quintal dos vizinhos com a cumplicidade do meu irmão que nunca "chibou":) . Coitadaaaaaaaaaaa, mas riu-se e só disse...vocês os dois foram difíceis de criar!:)

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  5. Fatyly amiga, sabes que sorrio em cada asneira que o governo comete? Imaginarás que seja ... dia sim dia sim :-)

    ResponderEliminar
  6. Concordo e junto-me ao teu sorriso. Um país mergulhado na maior das vergonhas!!!!

    Beijocas e obrigado

    ResponderEliminar