domingo, 4 de outubro de 2015

Ontem houve o despejo de duas casas e limpeza de três lojas fechadas há mais de 20 anos! Hoje o cenário era e é este e não se consegue circular pelo passeio.Trouxe de volta o meu lixo. Que falta de TUDO, só ao bofetão!



(fotos minhas)

15 comentários:

  1. Isto mostra a falta de educação do povinho português!
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois mostra e a maioria do lixo foi deitado por um senhor proprietário de um prédio vizinho, que deveria ter vergonha na cara. Só o cumprimento porque ele o faz, mas confiança é zero. Várias pessoas voltaram com o lixo para casa e outras foram deitar nos contentores da rua de trás. Enfim...é o que infelizmente há mais por este Portugal, gentinha que não passa de lixo!

      Beijocas

      Eliminar
  2. Dizer que é uma vergonha constituirá uma novidade? Não é novidade, mas não devia deixar de envergonhar quem assim procede.
    Entristecem-me situações dessas. É que dizem muito daquilo que somos, e o "retrato" não é nada abonatório.
    Boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não e houve quem o tivesse denunciado, mas não sei se foi incomodado porque não reside aqui. A minha vontade era juntar toda aquela porcaria e enfiar nas portas de onde ele tirou, mas coitados dos poucos inquilinos que lá moram não merecem tal atitude, daí não ter feito nada. Hoje ainda não o vi e é melhor que não o encontre!!!!
      Boa semana

      Beijocas

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Felizmente que a chuva foi mais que muita, porque se tivesse sol...uiiii o cheiro e as moscas. Enfim!

      Boa semana

      Beijocas

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Tal e qual. Devia era levar com tudo em cima! Depois falam dos moradores, está bem abelha...um tipo que me mete nojo pelo modo como fala e age! Bolas...que não o veja hoje, que direi-lhe umas coisinhas!

      Beijocas

      Eliminar
  5. Se calhar em casa desse senhor também é assim, ou eu me engano? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei, só sei que é uma pessoa imensamente arrogante e prepotente para com os seus inquilinos. Os senhorios eram os pais que já faleceram e agora ele é um dos herdeiros. Não faço a mínima ideia onde mora e nem pretendo saber. É das tais pessoas com as quais não perco um segundo da minha vida!!!

      Beijocas

      Eliminar
  6. O tuga no seu melhor. Como é que é possível que as pessoas não saibam que existe um serviço na Câmara que recolhe o lixo. Basta telefonar e informar. Fazer a marcação. Fiz isso quando mudei de casa, coloquei tudo o que não pretendia levar na esquina da rua, só que no dia anterior tinha telefonado a avisar. Não falharam, por volta das 21h/21h30 estavam a recolher tudo. Nada de lixo na rua. Fui descansada para a minha nova vida.

    Eu acho que é mais: os outros que se lixem. O tal do umbiguismo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui é às terças e sextas e enfurece-me atitudes de quem se julga dono de tudo. Segundo me informou uma inquilina dele e minha amiga, foi autuado, pagou e afinal foi ele que teve de retirar tudo. Só depois a câmara esvaziou os contentores como fazem diariamente.
      Daí ele andar a deitar fumo pelo nariz:):):):)

      Claro o que tu fizeste muitos já fizeram. Mais telefonaram para uma associação que recolhe e aproveita tudo para depois arranjarem.

      Enfim!

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  7. Mas que falta de civismo. Infelizmente é algo que abunda no nosso país. É continuar a denunciar estas situações para que se faça luz em algumas cabeças... digo eu!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não denunciei porque ia votar. Na volta soube que sim, foi denunciado e que foi bem incomodado versus multado.

      Nunca vi tanta falta de civismo é que deitam tudo para o chão e neste caso é inadmissível!

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
    2. Eu não denunciei porque ia votar. Na volta soube que sim, foi denunciado e que foi bem incomodado versus multado.

      Nunca vi tanta falta de civismo é que deitam tudo para o chão e neste caso é inadmissível!

      Beijocas e obrigado

      Eliminar