segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Depois de um merecido descanso nova avalanche mas esta mais positiva mas cansativa

A casa da minha mãe já foi vendida e nova avalanche de papéis, disto e mais aquilo num vaivém de loucos. Bastava representar a minha mãe para a poupar de tão grande desgosto e devido à sua pouca locomoção, mas os meus irmãos resolveram delegar igualmente em mim a sua presença na respectiva escritura dos "finalmente" que está para muito breve.

Ou seja...mais uma vez sozinha contra os tubarões. Enfim...cada um tem o que merece:)))

Junta-se o SOS Avó porque as netas continuam de férias e claro ir ver a minha mãe que já está mais "enturmada e calma". Acho que com isto ficará ainda mais calma e resignada pois temia muito ficar dependente dos filhos.

Afinal de contas faço a mesma pergunta que um amigo meu me faz constantemente: quando é que tu tens férias?

Ao que eu respondo a rir: sabes bem que nunca tive e sei lá eu se virei a ter. Já me contento com pequenas pausas mas deixa lá que ainda acredito que irei um mês para um hotel de cinco estrelas, não com um Ambrósio, mas com dois ou três e uma piscina ali mesmo a jeito, para me servirem e não servir:))))

O que me tem valido é que apesar dos pesares durmo 7/8 horas seguidinhas...mas

12 comentários:

  1. Ufa, tens cá uma energia!!! E sempre positiva, realce-se.
    Força, Fatyly!

    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente vou tendo e os quase 40 anos foi trabalhar com papeis e ser negativa serviria para quê? Claro que tenho os meus momentos...mas dão fortes mas passam rápido:)))

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  2. Desculparás mas tenho que fazer uma pergunta: na hora de fazer contas (€€€) também delegam em ti?

    Fizeste o que achaste dever fazer e estás com a consciência tranquila.

    Boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Julgas que brinco em serviço? Sabes bem que domino muito bem essa área e há coincidências do caraças...Deus deixou-me trabalhar onde havia resmas destes processos. Os €€€ revertem todinhos para a minha mãe e assim poder continuar no Lar sem depender dos filhos. Acordo feito, assinado e reconhecido notarialmente...porque falar é uma coisa mas comigo tem de ser sempre... "preto no branco" e maisnada:)))

      Completamente de consciência tranquila e desejo que isto seja rápido!

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  3. Querida amiga tens uma "força" do caraças! Só escrevo isto!
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caaaaa remédio e sinceramente tenho conseguido suportar e contornar estes fardos nada fáceis:)))

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Burocracias dizes bem, chiça falta sempre um papel e mal me telefonam pego na pasta da casa e lá vou eu:)))

      Por outros motivos Agosto é péssimo em termos de funcionalismo público...fazem apenas o dele e passam ao vizinho que está de férias...chiça que é por demais e...e...ADSE diz-te alguma coisa? Pois...é a conta gotas e contenta-te:))))

      Enfim!

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  5. Detesto burocracia, papelada.
    Paciência...o que tem que ser tem muita força.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sempre trabalhei inundada de papéis e processos por todo o lado, mas jamais faltei com os prazos. Quando faltava um colega, fazia o meu e logo de seguida fazia o dele. Privado pois claro onde tudo era contabilizado, ui, ui...e fico por aqui para não acirrar os ânimos:))))

      Claro que sim e é a essa força que me agarro e por vezes utilizo:)

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  6. "mas deixa lá que ainda acredito que irei um mês para um hotel de cinco estrelas, não com um Ambrósio, mas com dois ou três e uma piscina ali mesmo a jeito, para me servirem e não servir"

    Vou ficar para aqui a torcer para que este seu desejo se concretize :)

    Boa noite, Fatyly.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito sempre, mas sempre que tudo irá correr bem e com Ambrósio ou sem eles irei:))) Mal daqueles que não se agarram a sonhos:)

      Beijocas e obrigado

      Eliminar