terça-feira, 11 de outubro de 2016

PAUSA para RESPIRAR



12 comentários:

  1. Excelentes cartoons e boa pausa que bem mereces querida amiga!:)
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tive de fazer para arrancar de novo queria amiga:)

      Beijos e obrigado

      Eliminar
  2. Posso ajudar? Ouve isto:
    https://www.youtube.com/watch?v=mrojrDCI02k&list=RDmrojrDCI02k

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pink Floyd - Breathe e como adoro esta música. Fez-me muito bem em a ouvir meu amigo:)

      Beijos e obrigado

      Eliminar
  3. O repouso da guerreira.
    Bom descanso, Fatyly, e cuida-te!

    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi tal e qual e acredita meu amigo que se eu não me cuidar...ninguém o fará por mim:)))

      Beijos e obrigado

      Eliminar
  4. A grande Mafaldinha de braço dado com a Fatyly. Isto vai dar zumba na caneca, ai vai, vai :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pausei mesmo:))))ora minha amiga fizeste a leitura exacta e lê o novo post e verás:)))

      Beijos e obrigado

      Eliminar
  5. A Mafaldinha não "brinca em serviço", sabe muito bem avaliar as coisas, que é como quem diz, a vidinha.:)

    Um grande abraço, Sra. D. Fatyly!:):)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho muito de Mafalda sem "inha" e também da turma da Mónica:))))

      Um grande abraço Sra.D. Amiga GL:))

      Beijos e obrigado

      Eliminar