terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Reflexões e tenho muito do que aqui se diz!!!!

6 comentários:

  1. O segundo a contar de cima,tirei da internet e dei à minha mãe quando o Lino morreu:)
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fizeste bem e eu dei à minha mãe mas num postal comprado em Lisboa aquando da morte do meu irmão João.

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  2. vou concentrar-me ali no terceiro, tenho para mim que muitas pessoas têm muita dificuldade em reconhecer erros, algumas pessoas, demasiadas para o meu gosto, acham que é um gesto de fraqueza. É isso e pedir desculpa quando se erra, gente muitA forte e nada fraca jamais pede desculpa (estou a ironizar. obviamente).

    (já que aqui estou diria que ser solitário nunca é bom, a solidão pode matar, já estar só por opção é muito bom, quem não sabe estar na sua própria companhia dificilmente saberá estar na companhia dos outros, penso eu mas não tenho a certeza)

    Boa noite, Fatyly :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto ao teu primeiro parágrafo subscrevo inteiramente e tenho uma familiar que é do género e prefere esconder-se na sua concha de sempre. É triste, mas é para o lado que durmo melhor.

      Erro muito e peço desculpa com verdade e não peço por pedir, seja por aqui, seja fora daqui.

      Quanto ao segundo parágrafo que concordo igualmente prefiro esta só comigo própria do que na companhia indesejada e maléfica. Sim, a solidão pode matar mas o que leva por piores caminhos...é sentir solidão quando acompanhados, daí eu estar sempre em alerta máximo no que toca aos meus.

      Beijocas e obrigado e também uma boa noite para ti Maria

      Eliminar